Living in wonderland {freebie}

31 de outubro de 2013



Estava aqui assistindo Alice e fiquei super inspirada pra desenhar... E não é que eu amei o resultado? Estou disponibilizando aqui para quem quiser usar. O termo de uso, assim como o arquivo em extensão .ai estão na pasta zipada que você pode baixar pelo link abaixo! ;)









  1. Monica31.10.13

    Jesssss menina! que lindo :)

    parabéns de verdade, vc tá fera!

    ResponderExcluir
  2. Alice in Wonderland é sempre tão inspirador. C é demaisona, Jess <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade... uma eterna fonte de inspiração.

      Excluir
  3. Nossa, que lindo!!! Vc é super criativa. Parabéns!

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaiin que amoor, parabéns.

    http://www.bwdfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei ! Ficou perfeita a sua ilustração/desenho, sempre quis ter esse dom , mas infelizmente ainda não descobri o que eu faço de bom haha Beijos e sucesso everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, queria ter esse talento *-*
    p.s: amo chá <3

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover