20 de outubro de 2013

Love is all we need!

Oi gente! Esse fim de semana eu aproveitei para dar uma estudada no illustrator em recomendação de um amigo como um bom software para vetorizar. Sei que a maioria prefere o ~famosinho~ corel, mas eu não me dou bem, definitivamente. rs Antes eu usava o fireworks para criar alguns desenhos, mas ele não é o ideal, então decidi dar um passo adiante.

Eu tinha um desenho de passarinhos que fiz esses dias, dai decidi vetoriza-lo. Achei fofinho, decidi fazer um poster pra por aqui no blog, para quem quiser baixar, imprimir e decorar. Não ficou tão legal quanto eu gostaria, mas passo a passo, vamos melhorando!
clique na imagem para salvar

Ah e prometo que vou trazendo muitos outros freebies para vocês. Tenho estudado bastante e feito muita coisa legal! :) Beijos e boa semana!

14 comentários

  1. Nossaaaa... ficou super lindo o desenho, quero aprender a vetorizar os meus... rsss
    Ótima semana, Beijos
    www.fica-a-dica.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Se você gosta muito de ilustrar, recomendo você economizar um pouco e mais tarde investir em uma mesa digitalizadora, não é tão caro e o traço fica infinitamente mais preciso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia essa ferramenta! Vou pesquisar, valeu a dica :)

      Excluir
  3. Olha Jess eu odeio Corel, só amor Illustrator, amei a ilustração, concordo com a Babee acho uma ideia se pensar em investir em uma mesa digitalizadora..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ainda bem que não sou a única!!!!!!)

      Excluir
  4. Oie tudo bem?
    Adorei o post e o layout novo =) eu já mexi no Ilustrator mas confesso que não sei bem como se mexe nele kkkk mas é um ótimo programa =), quero ver mais freebies sim =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!

      Acho que pra quem está acostumado com a linha da adobe, fuçando um pouco não é tão difícil. Claro que tem suas particularidades, mas alguns tutoriais na web ajudam mto :)

      Excluir
  5. É isso aí com força de vontade chegamos lá!
    Ainda estou descobrindo o illustrator porque como a maioria das pessoas usava o corel ou inskape para vetorizar.
    Apesar de saber mexer no Corel odeio ele! Nunca vi um software de edição para travar tanto só perde para o photoshop.
    Vou aguardar novos conteúdos com a avidez de sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm meu photoshop não trava. Creio que pode ser problemas no seu processador. Mas de toda forma, acho o corel confuso :/

      Acho que é mais hábito mesmo, de ter sempre trabalhado com adobe.

      Excluir
  6. Ahhh e o meu lay vem dai, aposto que a minha bonequinha será vetorizada, errei? Amei a primeira imagem, e eu realmente não imagino como você queria a imagem por está perfeita..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Jhessy!
      farei sim,por isso vai demorar um pouco mais :)

      Excluir
  7. Jess, que fofura de desenho *-*...
    Ficou perfeito, e delicado! Parabéns pela criação! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.