16 de outubro de 2013

Paper toys: Cute Milk

paper toys

Há uns 3 anos atrás esses leitinhos foram uma febre na internet, de repente todo mundo baixou, montou e começou a postar dezenas de fotos na rede. Eu não fiquei de fora. baixei o meu, imprimi e até hoje ele decora meu escritório! :D 

Decidi compartilhar novamente porque algumas pessoas perguntaram de onde era, então aqui estamos! Para quem desejar, os arquivos para impressão:




É só salvar a imagem, imprimir e montar seguindo as instruções.
Créditos para Gareth Stranks :)

7 comentários

  1. Eles são uma gracinha Jess, eu não conhecia *_____________*
    ficam fofos como decoração, isso me inspirou para criar os meus próprios personagens de decoração também!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. São realmente muito fofos!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São verdadeiras relíquias em forma de papel!
    Eu lembro bem dessa época porque também aderi a marola e cheguei a decorar meu antigo quarto com eles. Mas, nas inúmeras mudanças tive que abrir mão de objetos secundários e joguei meu casalzinho fora.
    Eles são do clipe da Blur, Coffee and TV! Muito fofo :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci hoje seu blog através do link dos blogs amigos no blog da Jess Vieira (O Fantástico Mundo de Jess) e adorei os posts, o layout, tudo muito bom, parabéns! *-*
    Eu já fiz esse leitinho uma vez *-* Só foi um pouco complicado na parte de cima, mas ficou muito fofo! Pena que depois eu coloquei no armário e ele foi amassando até que tive que jogar fora tadinho :( hauhauahuahauha. Obrigada por compartilhar o download, assim poderei fazer de novo :D Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que da primeira vez imprimi, mas como foi no papel de sulfite não durou muito. Preciso imprimir novamente num papel melhor, são muito fofos.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Seu blog esta lindo! Eu era doida para ter um desse, agora vou salvar e depois imprimir para decorar minha casa. Amei <3

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro dele. Já estou salvando aqui para poder usar como decoração. Lindo!!!

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.