12 coisas que vocês não sabem sobre mim!

28 de novembro de 2013

Eu estava pra escrever a TAG 10 coisas sobre mim quando a Juh Pimentel me intimou a escrever 12 coisas sobre mim no facebook. Aproveitei o que tinha rascunhado aqui e acrescentei mais 2 coisas!



1. Sou quase cega: 
Tá, nem é tão assim, mas se eu tirar o óculos ou a lente, juro que fico parada no mesmo lugar. Não vejo nada além de borrões e não sei diferenciar pessoas de objetos. Ah... e a culpa disso não é o computador, como muitos pensam, tenhomiopia desde a infância 

2. /* Sou PROGRAMADORA, mas para web */ 
<div id='explicação' class='deixaissoaquibonito'> 
Isso significa que desenvolvo sites ou sistemas para a rede. Atualmente 99% dos meus projetos tem enfoque na construção gráfica e seu desenvolvimento a partir de plataformas existentes, mas gosto mesmo é de trabalhar com notepad >> FTP >> servidor, coisa que faço no meu tempo livre (raro :/). </div>

3. Meu pai é formado em ciência da computação:
E ele também programa, dai a minha influência, e talvez o que explique meu gosto por essa área. lembro da primeira vez que desenvolvemos uma aplicação em JAVA juntos e foi bem legal. Eu tinha 15 anos. 


4. Também estudei pedagogia:
5 longos anos da minha vida. Isso explica porque o tempo para o item 3 se tornou raro. E não me perguntem o porque de tudo isso que a explicação é muito longa. 

5. Alice é meu personagem favorito desde sempre:
Nunca gostei muito das princesas, achava repetitivo e raramente me interessava a história. Mas quando assisti Alice me apaixonei. Era tipo um mundo psicodélico - segundo minha avó - e eu ficava encantada com as cores, as flores e as músicas dos personagens que eram todos, absolutamente todos, malucos.

6. Gosto de escrever: 
desde pequena escrevo em diários e também costumo escrever estórias aleatórias com personagens baseados em pessoas da vida real. Coisa que obviamente eu não mostro pra quase ninguém. E é dai que vem meu gosto por blogs. Escrevo e leio todos os dias 

7. Sou canceriana: 
canceriana, com ascendente em escorpião e lua em touro. Entendedores entenderão. Ah, é importante frisar que entendo a astrologia como algo muito além do que o João Bidu pode nos contar 

8. Gosto de arte em geral: 
embora os críticos vão dizer que o que eu gosto não é arte. 

9. Sou total e completamente apaixonada por praia: 
Não é sítio, nem cachoeira, nem floresta, é PRAIA! Só o cheiro já me deixa mais feliz. 

10. Tive problemas escolares na infância: 
Costumava bater em meninos que tiravam sarro de "meninas". Isso quase me rendeu uma expulsão na primeira série. (sério, quem é expulso na PRIMEIRA SERIE?)

11. Ficção cientifica é meu gênero de filme favorito:
Sendo que o melhor deles pra mim sempre vai ser STAR WARS. Agora não gosto tanto de filmes e assisto mais séries (onde já prefiro drama).

12. E por fim, uma curiosidade inútil para fechar a brincadeira... 
Jogo THE SIMS desde 2003: É isso aí, fazem 10 anos. Muita gente me acompanhou nessa época mas a maioria desistiu no caminho... Eu já testei todas as expansões de todas as versões (1,2,3) e amo de paixão. Acredito que o jogo não é tão inútil como tanta gente pensa, é um verdadeiro exercício de organização. Também curto muito SIM CITY e fora esses dois jogos, não gosto de videogame e não entendo nada sobre.

---------------------------------------------------------------------------

Tá, talvez vocês saibam algumas dessas coisas, but anyway! hehehehe









  1. HAHAHAHA adorei! Também sou cega, e amo praia ♥
    Começei a jogar the sims na adolescência e percebi que esse jogo tomava muito do meu tempo, resolvi parar ;s hahah

    ResponderExcluir
  2. gentchi, agora que fui ver que o Sardinha Elétrica tá ali no Love It
    aaawww ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag!
    Será que eu posso fazer? Mais doze coisas, nem sei se tenho tantas coisas assim para contar...
    Mais uma vez como nós somos parecidas, cara!
    Também tive problemas escolares na escola por defender minhas amigas dos meninos mas nunca fiquei perigando levar suspensão, no máximo ia para a coordenação e chamavam a minha mãe na escola. (Que meus alunos não leiam isso!)
    Adoro o design mas programar para mim ainda é um calvário! Perco muito tempo com essa parte porque minha memória é péssima para gravar seções e fazer edições toda hora
    .
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.11.13

    O anônimo do comentário anterior sou eu, Moema. Ocorreu um pane básico na hora de identificar! uhauhauahuah

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei o jeito como você escreveu o item 2 haha muito criativo
    também sou quase cega... tenho poucos graus de miopia, mas já são o suficiente pra me fazer -quase- perder o ônibus.

    e por fim, THE SIMS ♥ esse jogo não é de deus hahahaha isso vicia... a gente começa a jogar, vai se envolvendo com a história que vai criando e quando percebe, a gente ta vivendo mais a vida dos sims do que as nossas vidas haha as pessoas se assustavam quando eu tava no ápice do meu vício porque eu comentava "gente, eu engravidei" ou "genteee, meu deus, meu bebê virou criança".

    seu blog é tão legal :')

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe já fui desas tbm! pior que eu nunca tenho menos que 3 filhos no jogo. Já cheguei a ter 8! hehehe

      Excluir
  6. Então toma aí uma coisa que você não sabe sobre mim: eu montei a minha árvore de natal por tua causa.
    Talvez você não saiba o quanto influencia as pessoas, mas quando o teu pinheirinho e as coisinhas de natal, fui correndo tirar a poeira da minha e dar um jeito para deixá-la apresentável. Adorei. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ Onw!! étão bom saber que a gente influencia positivamente as pessoas! Fiquei feliz ;)

      Excluir
  7. Também sou apaixonada por Alice, a loucura é a melhor coisa do mundo!
    Mulher, como você é legal :)

    Espelho das Maravilhas

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Gostei do post, é bom esses tipos de posts p/ gente conhecer melhor sobre as pessoas que estão do outro lado da telinha né =) adorei =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! eu tbm curto!

      Excluir
  9. Eu tmbm jogo The sims desda da primeira expansão quando tudo era pequeninho e as minhas casas favoritas era a branquinha pequenina que ficava no canto esquerdo e a da Família Caixão, pois adorava qndo os fantasmas saiam das lapides apara assustar a menina feia de óculos. Agora estou ansiosa aguardando o TS4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMAVA essa casa! hahahaha ♥ saudades ts1

      Excluir
  10. Também tenho miopia e isso é tenso, gosto de mexer com html, mas só isso, hahahha... Amei muito seu blog, mesmo, perfeito *---* Beijo Nathy!

    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AMEI saber mais sobre você Jess!!! Quanta curiosidade legal!
    Também amo The Sims, preciso comprar o 3 para mim *____*
    bjjssss

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover