inspiração para novembro

1 de novembro de 2013

Uma das coisas que eu mais amo fazer aqui no blog é juntar links inspiradores que vejo por ai e montar esse clássico painel de inspiração que muitos já viram em vários blogs que já tive. Por isso não podia deixar de resgatar a tradição em Novembro, então reuni algumas dicas legais para fazer desse mês mais criativo e inspirador. Espero que gostem! :)
1. Pra começar, preciso indicar que conheçam o portfólio de Oana Befort, uma ilustradora e designer gráfica romena que tem um talento incrível e uma sensibilidade de deixar qualquer um boquiaberto. Conheci mês passado e tem sido uma fonte inesgotável de inspiração e um empurrão que faltava pra eu deixar a preguiça e começar a desenhar mais.  {conheça o trabalho dela clicando aqui}

2. Que eu sou completamente apaixonada pelas festinhas que a Natz organiza, não é muito novidade, mas dessa vez o aniversário de sua pequena cerejinha foi um verdadeiro doce! Com a temática de "festa do mel", cada detalhe foi encantador. Adorei a ideia de mini-panquecas de mel e pequenas flores em garrafas de xarope. São ideias que podem ser reaproveitadas em uma festa da primavera, por exemplo :) {veja a festa completa e + inspirações aqui}

3. Estamos no meio da primavera e as coisas começam a ficar mais lindas. O clima começa a esquentar e é perfeito pra cuidar das flores e montar um jardim. Aqui em casa o bru começou a plantar umas flores que estão cada dia mais lindas. {pra quem quer entender mais, um blog sobre jardinagem show!}

4. A época de morangos bons está acabando por aqui, por isso quero aproveitar pra fazer as minhas receitinhas com minha fruta favorita. Em breve publicarei uma que estou adaptando e testando e que sei que vão amar. Por enquanto, fiquem com as receitas com morango que já publiquei aqui. {panqueca + torta + omelete + bolo + bolo + biscoitos}

5. Lenços... Quem não ama? Achei um link que tem dezenas de formas de amarrar e fazer belos penteados, uma boa dica pra passar o calor que vem chegando com estilo! :) {link com dicas de penteados diversos}

6. A fofa da Roana se mudou recentemente e eu amei cada detalhe da decoração do novo apê dela. vale a pena a visita pra se inspirar muito! {a tag decoração do blog dela}

E é isso gente! um feliz novembro pra todos ♥ ♥ 









  1. amei o design do seu blog!

    http://www.bwdfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações!!! <3

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro links de inspiração :3
    E amo ilustrações, tu conhece o trabalho do Tebe Interesno? É diferente, mas é super legal (:

    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só tem inspiração linda aqui hein!!!
    Esse bolo ai parece delicioso, dá vontade de fazer um!!!
    bjssss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm nem me fala..........

      Excluir
  5. Sabe Jess, adoro as indicações de decoração, você tem muito bom gosto! Estou reformando minha casa no Brasil e fico por aqui vendo coisinhas legais pra levar, e é smepre bom ver grandes ideias pela net. Adoro!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem?
    Adorei essas inspirações, cada trabalho lindo =) gostei dos links =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Tem links muuuito legais aqui. Adorei mesmo. Continua compartilhando assim. :))

    Pale September

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover