Spring time! {wallpapper freebie}

12 de novembro de 2013



Ahh primavera! Agora que estamos em meados de novembro, o clima começa a ficar delicioso e o sol nos dá todos os motivos pra sentir uma alegria imensa. Sexta-feira decidimos ir a feira e eu acabei achando umas coisinhas bem legais, entre elas uma tiara meio vintage com uma estampa encantadora. 

Fiquei tão inspirada que cá estou eu, de penteado novo e um wallpapper de primavera bem fofinho pra vocês :)

Para salvar (1024x768) ou (1440x900)

Espero que gostem. Ah.. e sobre a frase, entendedores entenderão! hehehehe













  1. Adorei Jess, tô usando aqui no trampo ;) Bjoks e tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Gostei do wallpaper, muito lindo, vou salvar aqui p/ mim =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Acho essas tiaras tão lindas <3 Costuro aos montes e uso todas, HAHAHAH ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me apaixonei!!! quero costurar umas tbm :)

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover