4 de dezembro de 2013

Oi dezembro!

Tudo bem,dezembro começou há 4 dias. Mas eu não entrei no clima e estava bem atribulada com alguns problemas, por isso adiei a minha ~sagrada~ seleção de inspirações pra um momento que estivesse melhor! E como já está tudo em seus devidos lugares, segue a minha lista de inspiração pra esse mês... espero que inspirem vocês também!

1. A maior parte da lista tem a ver com o natal. A festa está aí e todo mundo começa a se preparar, acho isso tão gostoso... Então pra animar, recomendo alguns minutos lendo a TAG Natal no blog da natz... é uma delícia de leitura... {para ler, clique aqui}

2. Ainda no assunto Natal, decidi que uma das metas pra 2014 é costurar mais, dai me deparei com um tutorial bem fácil que a Key postou em sue blog... Uma guirlanda tão fofa que já virou meu último projetinho DIY desse ano! {clique aqui pra ver!}

3. E como o ano está acabando, nada como elaborar um planner ou agenda pro ano que vem né? Estava lendo a experiência da Bianca e me animou a tentar... Fica como inspiração pra quem quiser também. {clique pra ver}

4. Agora falando de design, a minha inspiração pra esse mês já tem nome, a designer Karen Hoffstetter. Andei zapeando seu portfólio e achei o trabalho dela incrível. Um minimalismo com toque de feito a mão, incrível! Recomendo a visita ao seu portfólio e instagram! {veja aqui}

5. E por último, dezembro é o mês perfeito pra testar várias receitas de natal! Separei os links de algumas que acho perfeitas para a ceia, ou mesmo para entrar no clima de natal. São elas: {bronwie de chocolate, bolo de nozes, biscoito de gengibre, muffins de granola e frutas secas}

E é isso! espero que tenham apreciado eque dezembro feche 2013 com chave de ouro :D

11 comentários

  1. Adoreiiiii! Principalmente a dica do planner! ~.~
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua cara cih! aprontar costurices >.<

      Excluir
  2. Amei a ideia da guirlanda, quero decorar a casa para o natal também!
    Amei todas as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) decora e mostra pra gente!

      Excluir
  3. Como passou rápido, né? Ontem mesmo eu estava vendo minhas fotos do ano, parece que foi ontem que eu estava reunida com a família no natal passado...

    Adorei suas inspirações, principalmente a ideia de fazer um planner. Em 2014 pretendo estimular mais minha criatividade também, testar mais trabalhos manuais e tentar desenhar mais. :)

    beijos!
    Blog Camilando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem fala!!
      o planner é ótimo e penso em substituir pela agenda. Vamos ver no que vai dar.

      Excluir
  4. nham nham comidaaaaa! hehe. Eu não sou lá fã das festas de Natal, mas adoroooo as comidas!
    E obrigada por citar o blog Jess, fiquei super feliz o/
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina! qro mesmo fazer a guirlanda!

      Excluir
  5. Quando entrei aqui no blog soltei um "Caramba" hahah
    Nossa, que perfeito isso aqui. Não conhecia ... amei!
    De coração. Parabéns pelo trabalho Jess!! Estarei acompanhando!!
    Super abraço, lindona!!
    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade saber :)
      seja sempre bem vinda!!

      Excluir
  6. Eba ebaaa! Faz mesmoo o caderno! Depois vem contar como foi! :D
    Dá super orgulho ver pronto e pensar "oh! Fui eu mesma quem fiz?" :P

    Sempre quis fazer uma guirlanda no natal, mas nunca coloco o projeto em prática! Quando chega a data mesmo eu desanimo! Hahaha
    Acho que vou ter que fazer uma fora de época e deixar guardadinha até o natal! Hehehe

    Também quero costurar mais em 2014! o/

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.