2 de fevereiro de 2014

Ah, fevereiro!


Janeiro acabou e passou voando para mim. Não quero ficar me lamuriando, mas há tempos que não me sinto tão cansada como nas últimas semanas. Por isso, foi difícil alcançar alguns objetivos de janeiro, mas fico feliz que ainda assim, alcancei mais da metade! Então acho que vale a pena manter a tradição de manter algumas inspirações para o mês... Vamos lá?

 1) Como estou imersa no mundo do design, não tem como não trazer uma inspiração diferente a cada mês. Para fevereiro, tenho me inspirado muito na Amy Moss, uma designer com um toque minimalista que nunca deixa de lado a fofura. O trabalho dela é "limpo",  elegante e divertido, por isso eu adoro :)

2) Tenho certeza que me sinto muito cansada e desanimada porque além da nova rotina, não tenho tido tempo de me alimentar da melhor forma. Como muito carboidratos, e pouco de proteínas e fibras. Preciso de uma alimentação mais balanceada e o blog da Manu é um fonte de inspiração muito boa, ainda mais com o relato de sua experiência com o DETOX, vale a leitura.

3)O calor está a pino e eu preciso de flores em casa. Esse ponto é para eu me lembrar de comprar flores mais vezes :) hehehe

4) Não sou vegan, não sou adepta a filosofia vegan, mas gosto de coisas vegans! Sim! Não sou fã de carne e acho o gosto das coisas vegans bem mais suculento. Por isso tenho me dedicado a ler alguns blogs sobre o assunto e entre eles, o da Grazi é meu favorito. Ainda não tentei nenhuma receita porque tenho dificuldade de achar os itens, mas estou me programando para testar alguma delas nesse mês. 

5) E por fim, meu projeto DIY do mês: fazer um vestido! Sim é difícil, mas estou com o tecido e quero tentar. Só preciso arrumar tempo, mas vamos que vamos /o/

E é isso gente. Volto assim que der! Beijos

14 comentários

  1. boa sorte com todos os projetos! comecei um vestido pra mim mas larguei no meio :( quem sabe eu termino em breve, né? tentei o detox que a Manu postou com o noivo mas não posso apenas com suco, preciso mastigar :( já o noivo ficou firme e forte HAHAHAHA boa sorte Jess!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nao fico, vc deve ter pressão baixa né? No meu caso é isso.

      Excluir
  2. Nossa, bate aqui colega que nós estamos mais ou menos no mesmo barco O/.
    Ah, e eu também adoro o estilo Vegan, não sou fã de carne, já virei vegetariana, mas fiquei com anemia e tive que voltar a comer carne :(. E faça um DIY sim, eu adoro esse tipo de post. Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todo mundo se adapta a dieta do "sem carne".

      Excluir
  3. Adorei o post sobre inspirações. Pesquisarei mais sobre isso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei do post, se inspirar em algo é muito bom, eu adoro =) até fiz um post sobre isso no meu blog, é meu post mais recente =) gostei =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações de fevereiro, sempre vou nas suas dicas de design, muito boa a de fevereiro, simples e bonito ;) E também não sou vegan, mas prefiro comidas assim, sabia? Já até tentei parar de comer carne, mas como a amiga falou aí nos comentários, também tive problemas.

    Bjoks e ótimo fevereiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber kakau :) é sempre bom nos inspirar né?

      Excluir
  6. Poxa me sentindo lisonjeada de ter sido indicada aqui no blog. Fico feliz que curitiu o post sobre o meu detox. Realmente mudou minha vida e até hoje ainda noto mudanças significativas no meu corpo :)
    Adorei as outras indicações, ja salvei nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por compartilhar conosco :)

      Excluir
  7. Curti bastante as indicações, Jess. Adorei o estilo da Amy. Gosto de coisas assim, simples mas com um toque divertido ^^! O blog da Manu é bem inspirador mesmo.E ahhh, poutz! Felicíssima por tu gostar do meu blog! Vou adorar ver alguma receita de lá aqui \o/!

    E esse lance de ficar com anemia porque parou de comer carne não faz sentido. Existem boas fontes vegetais de ferro encontradas por exemplo nas leguminosas, frutas secas, castanhas, sementes e em vegetais verdes escuros. Sem falar que muitos deles são boas fontes de cálcio e proteínas, então é só saber inserir esses alimentos na dieta vegetariana (=. E cara, cê vai fazer um vestido! <33 Querendo muito ver o resultado.

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é uma questão de hábito. Uma pessoa que fuma a vida toda pode não conseguir ficar sem a nicotina, caso pare de fumar bruscamente. Acho que é mais ou menos isso. Estamos acostumados a comer carne e isso se tornou um vício de nossos corpos. Além de não ser nada fácil achar alternativas vegans em todas as cidades :/

      por isso o veganimo acaba sendo tão difícil.

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.