Corações & corujas

19 de junho de 2014


As fotos não ficaram nada boas, mas gosto tanto dessa combinação que decidi postar. Eu amo essa camiseta de corujas, e essa saia de coração é meu xodó. Mas o que amo mesmo, é a minha sapatilha flocada azul, que já usei tanto, que não sei como ela não anda sozinha. Tudo isso junto, acho que fica perfeito. Em breve vou aposentar essa câmera e teremos fotos mais bonitas. A ideia é postar as composições que uso no dia-a-dia. Não vou indicar marcas, nem nada. É pura inspiração e registro <3














  1. Que saia mais fofa!
    Oi Jess
    amei o seu look e as suas fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa roupa Jessi.. super aprovado :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Ah Jess para que as fotos ficaram boas sim , e amei o look. Ultimamente estou amando saias !

    ResponderExcluir
  4. Duas palavras que definiriam bem seu look seria leveza e frescor, amei.

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! é o que busco. Conforto, leveza e um pouco de beleza. porque não? rs

      Excluir
  5. Curtindo muito seus últimos looks. Mistura de estampa mais fofa! ♥ bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 saudades. Cadê seu blog?? hehe

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover