25 de junho de 2014

flores do outono


No último post eu cheguei a comentar que havia ido até o Horto Florestal para fazer um ensaio a convite de uma pessoa querida a qual eu conhecia apenas pela internet. Pois bem, ela é a Patricia Gomes que para quem não conhece, bloga lá no Lyriah e é estudante de fotografia aqui em São Paulo. Quando ela me chamou fiquei super feliz, afinal, era uma boa oportunidade de conhecer pessoalmente mais um blogueira querida e ainda ser clicada pelas lentes de uma profissional. E bem, o resultado foi ótimo. Vocês conferem nas próximas fotos...









Eu amei a fotos. Escolhi essa composição especial porque sabia que íamos clicar em um parque lindo, justamente nos últimos dias do outono. Gosto desse vestido por suas cores e mistura de estampas. Acho que ele tem um ar étnico muito bacana, além de ser muito, muito confortável. Minha combinação favorita é usa-lo com meia calça e a galocha de glitter, que honestamente, é uma das melhores coisas que já comprei na vida. <3 Enfim, é meu look do amor e não podia ter escolhido melhor composição para um dia tão especial :)

E é isso. Para quem gostou das fotos, a Patricia atua como freelancer em SP. Faz fotos para books, eventos, ou ensaios, para maiores informações é só mandar mensagem para ela :)

11 comentários

  1. Que lindaaaaaaa as fotos e tudo <3 tb quero ser clicada por uma profissa ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Own que look fofo Jessi *-*
    Super a cara do outono <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito talentosa, adorei as fotos.. claro que a modelo ajudou muito =) muito linda

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaa perdi de ver você sendo clicada e perdi de conhecer mais uma blogueira esse é um dos motivos de ter escrito o post atual, poucas vezes faço o que gosto! E esse vestido é a coisa mais linda que já vi, esse é o look mais lindo que você já usou amei o detalhe nas costa!

    E você está cada dia mais linda!!! #Repetindo suas palavras por "Super" cabe aqui!

    #Sdd <#

    ResponderExcluir
  5. Oii Jess
    Você é muito bonita *-*
    E acho que é mais alta do que eu imaginava, haha.

    As fotos ficaram lindas.
    bj bj
    www.187tonsdefrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhando bem, eu acho que eu sou mais alta do que imagino! kkkk

      Excluir
  6. Que linda, adorei as fotos e esse vestido *-*

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Jess, que post mais lindo! <3 Você tão lindas e as fotos tão incríveis. Uma dupla e tanto vocês duas formaram, dá vontade de ficar olhando, olhando e olhando... *-*

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.