7 de junho de 2014

Geleia de mamão



O outono tá acabando, mas eu ainda tenho 2 receitinhas que são a cara da estação para postar. Para tirar meu atraso, vou começar com a receita de uma geleia de mamão que é perfeita para passar no pão de manhã, ou naquele café da tarde no outono! É tão simples que todo mundo consegue fazer.

Você vai precisar de
  • 1 xícara de açúcar (usei o demerara)
  • 1 xícara de água
  • 1 mamão médio picado

Primeiro eu amassei o mamão até ficar em uma consistência pastosa. Em seguida, coloquei a água e o açúcar em uma panela e levei ao fogo médio até começar a borbulhar. Depois disso, é só acrescentar o mamão e ir mexendo sempre até fica em uma consistência pastosa. Feito isso, espere esfriar, coloque em um potinho e bom apetite!

Viu como é simples? Eu já postei diversas receitas de geleia e vocês devem ter percebido como não difere muito o modo de fazer né? É uma coisa simples, fácil e barata, além de ser mais saudável do que comprar no supermercado. ;)


8 comentários

  1. Que amor de receita, super simples <3
    http://thejubilance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuum... tá com umacara booooa... :D
    Uma pena que não posso nem passar perto..rsrs...
    Tô numa dieta que só Jesus na causa! hehehe
    Mas, quem sabe quando eu conseguir ficar magéééérrima! Rá! :P

    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe quero testar receitinhas mais diets tbm!

      Excluir
  3. Adoro doce de mamão! Que receitinha amor, Jess!
    ps: Amei (10x) o seu layout novo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, achei bem fácil fora que mamão é ótimo pra mim que sofro do intestino e comer ele assim como geleia seria genial. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é uma boa pedida mesmo!

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.