Jogo de damas!

2 de junho de 2014



O esforço foi grande, mas mês passado eu não consegui postar o desafio do grupo DIY2014. Até fiz no prazo, mas tinha que fotografar, postar e todo aquele processo que dá um certo trabalho e não teve como mesmo. Em partes fiquei um pouco chateada porque era uma meta postar sempre certinho, mas no fim, penso que o importante é que eu fiz! /o/ 


Como o tema era reciclagem, planejei usar uma caixa velha e alguns peças de garrafa pet para montar um jogo de damas, porque eu ADORO damas! :) Usei a garrafa, tinta acrílica (para tecido mesmo) e tampinhas de garrafa PET. 

Foi até que divertido pintar tudo! 

Sei que a pintura não ficou das melhores, eu sei bem. Mas na loucura que foi o mês de maio, me sinto feliz por ter feito o melhor que poderia. Sei que tenho dito isso nos últimos projetos, mas acho que é essa a intenção. O esforço, o desafio, não a perfeição. E no meu caso, o mais importante tem sido a disciplina e isso eu tenho tido orgulho de conquistar. 

E é isso gente. Até o próximo desafio! ;)









  1. Adorei seu blog e simplesmente AMO posts de Diy!
    Sábado passado eu ia postar um, mas não deu mto certo a minha experiência, kkkkkk, mas ainda não desisti, vou tentar novamente =)

    A pintura deu um ar despretensioso ao jogo, ficou bem legal mesmo!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita, de primeira nem percebi que eram tampinhas, que legal! :D Pois achei que a pintura foi o charme do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que podia ter me mantido mais nas linhas!
      mas não sou tão caprichosa. preciso ser mais!

      Excluir
  3. Adoro os posts de DIY <3 Já amei esse blog hahaha que lindeza esse layout!
    Vou tentar vir aqui sempre que der :3
    Beijos!!
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover