6 de junho de 2014

O que eu espero de junho


Honestamente, sinto que passou um furacão em cima de mim. O primeiro semestre do curso acabou ontem e eu ainda não consegui voltar a realidade. Foi alucinante, mil trabalhos, mil projetos. Embalagem, tipografia, cartazes, folhetos, cartão postal, dissertação e tantas outras coisas que me deixaram quase sem cabelos. Mas valeu a pena, valeu MUITO a pena todo o esforço porque estou feliz concluindo essa etapa. 

E como vocês devem ter percebido, o layout mudou. Como sabem, tenho o projeto de mudar de layout a cada estação e sempre tento captar a essência do momento nele. Como estamos quase no inverno, queria algo gélido, mas que tivesse uma estrutura diferente da que venho usado há quase 1 ano. Deu um trabalho muito grande e ainda não está pronto, mas estou achando uma gracinha. O mais legal de tudo que a ilustração (boneca) ao lado foi feita por mim! YEY /o/ Tenho rabiscado alguns sketchs e em breve venho compartilhar com vocês, pois tenho gostado do resultado!

Sem mais delongas e blá blá blá, eu PRECISAVA trazer os meus desejos para junho, mesmo já sendo dia 06! hehehe Eu gosto de fazer esses posts e mesmo não tenho grandes ambições para junho, achei que valia a pena escrever sobre. Por isso segue minhas indicações e desejos para esse mês gelado e com clima de ficar em casa o dia todo.

Para começar, quero aproveitar as férias em Sampa para conhecer lugares que nunca fui. Sei que SEMPRE digo isso, mas dessa vez é sério. Quero conhecer alguns pontos turísticos e cafeterias que sempre fico de ir e nunca vou. Se der certo, conto para vocês por aqui. Tenho gostado muito de ler as dicas da Paula e tenho tantas outras da Lia (cuja foto está lá em cima! hehehe) para fazer um roteirinho bacana. Ah, e claro, adoro as dicas da kakau também, que sempre compartilha isso no blog.

Sobe design e afins, nas férias quero dar um tempo. Nada de grandes inspirações ou trabalhos incríveis. A única coisa que quero é treinar caligrafia e construir algumas tipografias legais. Por isso separei várias dicas no pinterest para colocar ideias em prática.

E em termos de gordelícias, aqui tá tão frio que só na base das bebidas quentes para suportar. Achei essa dica da Dani Noce de fazer chocolate quente no pote o máximo e em breve compartilharei a minha receita pessoal de chocolate quente aqui no blog ;)

E por fim, já havíamos programado uma redecoração do apê agora nas férias, então estou juntando algumas ideias legais para por em prática. Entre elas, amei esse post com dicas para reciclar o tapete. Com certeza colocaremos em prática!!!

E é isso. Prometo que a partir da semana que vem voltarei com tudo, para tirar as moscas do blog! :D



6 comentários

  1. Ain Jess, quero muito muito aproveitar as férias para conhecer melhor SP.
    Que este mês seja lindo pra você, e amei o novo lay tá fofa a bonequinha <3

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o novo layout ficou lindo! também tenho dessas manias de mudar o meu sempre que algo me inspira (tipo, sempre!? haha)
    quero logo ir pra SP de novo mas aproveitar bastante e ficar mais tempo tb! ;3
    - ps: pode tirar as fotos com a ideia das minhas sim ^^!

    ResponderExcluir
  3. Contando as horas pro meu semestre acorda tbm, queria acordar depois da copa.. pq as aulas vao junho todinho ainda hahahahhahahahhahah

    ResponderExcluir
  4. Ah, Jess, que orgulho de você fazendo esse curso com toda essa correria maluca <3 É sempre inspirador ver gente indo atrás do seu sonho.
    Também adoro as dicas da Lia e da Paula, e também está na minha meta ir conhecer vários lugares! Acho que a gente podia marcar de irmos juntas em algum deles, hein? ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade do layout novo, ficou lindo!

    Yay, passou a correria! Delícia o alívio que vem depois, a sensação de dever cumprido... Que bom que você vai ter uma fase mais tranquila agora. Pra mim, que trabalho em instituição de ensino superior, essa época é das mais corridas, fechamento de semestre, processos seletivos, novas matrículas... agora vai entrar a minha correria! Mas no meio disso, vou adorar ler mais posts por aqui. bjbj

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout novo Jess, também penso em mudar o meu, estou a fim de fazer um lay responsivo. Já mudei as medidas, mas ainda quero mudar o cabeçalho.

    E que bom que já passou a correria, hein? Agora poderá descansar um pouco e fiquei super feliz que gosta das dicas do blog, também tenho feito isso, de conhecer mais SP. Veja na tag Cultura que tem bastante lugar legal. Em breve irei no edifício do Banespa também! rs.

    Bjoks

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.