Redlipsday

17 de junho de 2014




O dia dos lábios vermelhos... Para quem não sabe o que é, clique aqui e veja outras dezenas de pessoas que entraram na brincadeira!









  1. Que linda ficou com esse batom *-*
    Essa ideia da Reeh é linda ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tua foto Jess, linda, linda...

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 vc tbm divando nessa foto!

      Excluir
  3. Nossa, eu já tinha até me esquecido dessa data, vou correndo passar meu batom vermelho!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei as fotos Jess!
    Participei esse ano tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jess, vc fica super bonita de batom vermelho :)
    Eu também aderi ao batom vermelho há algum tempo, mas não consegui participar do Redlipsday, fiquei atrasada nessa :(
    E tenho que dizer, o seu cabelo está lindo demais assim!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      eu amo batom vermelho porque dá um super destaque.

      Excluir
  6. Eu não conhecia esse projeto, mas achei bem interessante. Eu não tenho batom vermelho, pois tenho certeza que ficaria horrível em mim, mas acho lindo nas outras pessoas. Amei as suas fotos, linda. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Talvez quando eu encontrar um batom que fique bem em mim assim como ficou em você, eu participe dessa ideia!
    Já aproveitar e falar que acho teu olho mó daora. É grandão! xD

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover