Black and white

30 de julho de 2014


O tema desse mês no desafio DIY era pintura. Como eu amo pintar, já estava planejando uma tela bem bonita com desenhos fofos quando me dei conta que tinha 5 telas brancas em casa e uma parede da sala vazia. Como estou renovando a decoração da sala, achei que seria uma boa aproveitar as telas e o desafio para montar um conjunto de pinturas para a sala, bem no estilo branco e preto que adoro.

materiais utilizados


Primeiramente desenhei as formas na tela e usei a fita crepe para separar as listras. Depois passei uma camada de tinta para formar as texturas. Esperei secar e em seguida, fui fazendo os detalhes, para criar as formas e contrastes que eu queria. Sempre uso tinta acrílica para tecido porque tenho estoque em casa. Funciona bem e para uma coisa mais amadora fica bem legal.



E me deixou muito feliz o resultado! Deu um trabalhão pintar todas mas no fim ficou um conjunto legal! Assim que eu acabar a redecoração da sala posto o resultado aqui no blog.










  1. Que gracinha, Jess! Adorei a ideia dos quadros pra enfeitar uma parede!
    Não sou muito boa com pinturas, mas uma hora dessas, vou tentar <3

    Beijoca!

    http://www.heychriz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais, adorei o conjunto de quadros! Depois mostra pra gente como ficaram na sala também ^_^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado Jess!
    Sempre achei lindo pintura, e morro de vontade de pintar; mas acredita que nunca criei vergonha na cara e tentei? :~
    Quero ver toda a decoracao dps ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma lindeza!!! Depois quero ver uma foto dos quadrinhos pendurados na parede! : )

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Nossa que lindos, adorei!! eu gosto de pintura mas não tenho muito talento p/ isso =D adorei seus quadrinhos, ficaram lindos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou, super lindo e criativo Jess! Parabéns, gostei bastante *--*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover