Nosso mini-arraial

2 de julho de 2014



Eu adoro festa junina, porque além de ter coisas gostosas, a gente se diverte muito dançando um bom forró. Esse ano, acompanhando a tendência de comemorar aqui em casa as datas especiais, a gente organizou no último domingo um mini-arraial apenas para 4 pessoas. A bem da verdade é que tínhamos marcar de estudar esse dia, dai eu lancei a ideia, porque não unir o útil ao agradável? Acabamos estudando, conversando, e comendo muito! Tá,e teve forró também! ahahaha


Foi tudo bem simples. Eu fiz um bolo de mandioca com pasta de amendoim e coco. Fiz um pouco de cural de milho e o resto nos compramos. teve paçoquinha, pé de moleque, torrone, pingado...

para posteridade 



nossa mesa de coisas salgadas. Tudo simples. Milho, suco de milho e cachorro quente!


A decoração foi tão simples, mas ficou bem legal! Fiz bandeirinhas com restos de color7 que tinha aqui e usei uma chita velha como toalha. A atração mesmo foram as flores, que estão lindas decorando aqui em casa! A playlist estava animada e incluem alguns forros que eu acho ter tudo a ver com a data! Quem quiser pode ouvir aí em baixo! também teve um mini-vídeo no insta, para quem não viu, dá pra assistir por aqui

festa junina by Jess Quirino on Grooveshark
E é isso gente. Pequenas coisas, mas que deixam a gente mais feliz e quebram a rotina.









  1. Aaah me leva prai! Cachorro quente feito em casa é tudo de bom

    eusemqualidades.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem me fala! ♥ fome!

      Excluir
  2. Jordana2.7.14

    ADOREI a foto pra POSTERIDADE!hahahaha...foi muito bom, sai inspirada =D

    ResponderExcluir
  3. Ain que coisa mais linda essa *-*
    Me deu muita vontade de ir á uma festa junina para comer, apenas para isso rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Que capricho! Achei tudo super fofo e imagino que estava uma delícia :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava sim! foi simples, mas com o ♥!

      Excluir
  5. Que amor, assim que é legal... Simples e com carinho!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Que mesa linda, meu Deus! Um pecado ver isso bem na hora do almoço, hahaha. Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ eu tbm to com fome lendo novamente! rs

      Excluir
  7. Ahhhh, que fofura Jess! E de que são as bandeirinhas? Feltro? Eu fiquei com vontade de ter bandeirinhas em casa o ano todo, haha!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Hummm eu li estudar? E conseguiram? rsrsrs
    Com essa festa linda a última coisa que eu ia querer é pegar um livro! Que decoração fofa! Estou aqui desejando esses quitutes =D

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! por incrível que pareça. Estudamos filosofia! ahahah

      Excluir
  9. Ahhhh, quanta fofura! Eu ainda não fui em nenhuma festa junina! :(
    Adorei aqui! Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! Adoro decor simples assim e flores! *o*
    Nunca participei de um arraial assim, para poucas pessoas. Deve ser bem divertido! Geralmente vou nessas festa juninas de ONGs cheias de gente e crianças correndo HAHAHAHA
    Por sinal, quando vamos agendar nossa tradicional Liberdade? Tô sentindo falta e até o final do ano eu vou embora (se tudo der certo) hehehe <333 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SiM! vamos marcar uma despedida a altura!!!

      Excluir
  11. apaixonada por essa bandeirinhas fofas, ficou uma gracinha! <3

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover