Agosto

1 de agosto de 2014


Como todo início de mês, separei algumas inspirações e links bacanas sobre coisas que tem me inspirado.

1) receita de chocolate quente - Estou na busca pela receita perfeita. O frio está a todo vapor, mas não achei ainda nenhuma receita que fizesse meu coração balançar. Se alguém tiver alguma receita realmente BOA, por favor deixe nos comentários :D
2) ir no festival das cerejeiras - Outra coisa que quero muito fazem em agosto é ir no Parque do Carmo ver as cerejeiras lindas dessa época. Essa foto linda é da Michelli, uma fotografa que eu adoro <3
3) dica de design -  E como eu sempre trago uma dica de design, gostaria de indicar a Katelyn Brooke, que faz as paletas de inspiração mais bonitas do meu pinterest. Seu trabalho todo é muito bonito então vale a pena visitar!
4) Corações - Eu não consigo superar, estou total e completamente apaixonada por corações e não sei quando isso vai passar. Comprei várias peças de coração nos últimos meses, mesmo assim, vejo corações em tudo. É tipo uma obsessão infinita.
5) Canal favorito de culinária -  Vocês sabem que eu adoro cozinhar né? Acontece que esses dias descobri um canal tão incrível que MUDOU minha vida. haha Eu comentei no último post sobre a Raiza, a blogueira por trás do dulce delight. Sério gente, esse canal é perfeito. Além do cenário impecável e da simpatia da Raiza, as receitas são perfeitas e ela explica o porque de várias coisas, dando dicas fabulosas para uma comida mais verdadeira e saborosa. Vale muito a pena visitar

E é isso gente. Que agosto seja leve para todos.









  1. Parece que ficamos uma eternidade em Julho, mal via a hora de Agosto chegar!
    Bem, não queria fazer propaganda do meu blog nem nada, mas já que você perguntou...
    Eu ensinei uma receitinha de chocolate quente bem aqui, é a minha favorita!

    E eu também adoro canais de culinária, estou sempre a procura de novos. Já conhecia o Dulce Delight e acho muito engraçado a "narração", haha. Meus favoritos são o Cozinha Bossa e Malagueta (I Could Kill for Dessert), Cozinha pra 2, Gastronomismo, Receitas de Minuto, Presunto Vegetariano, Vai Comer O Que?, Gourmet a Dois, Miolos Fritos, Made in Jpn... Ah, são tantos tão bons, haha.
    Se tu fizer uma listinha dos seus favoritos eu ia ficar super feliz de me inscrever em mais alguns. :D
    *aquela pessoa que empolga falando de culinária*

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se empolgar! ADORO ler sobre :)
      obrigada por indicar, vou conferir sua receita.

      Excluir
  2. Adoro essa categoria...
    Ha! Corações...estou amando eles também rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Jess eu vou amanhã na festa da cerejeira, será que a gente se vê por lá? Eu amo cerejeiras e as daqui de casa já caíram as flores. :(
    Ah! tô adorando um monte seus posts! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      poxa eu nem fui acredita? :/
      vou essa semana.

      Excluir
  4. Agosto é o meu mês x)

    http://www.eusemqualidades.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por coisas com coração. Amo demais! Lembro de quando eu era criança, tinha uns coraçõezinhos com carinhas e perninhas (acho que era do chambinho) que se uniam... era tão fofo! Amava demais!

    Um ótimo agosto para você, Jess!
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... CHAMBINHO! hahaha eu lembro <3 muito infância isso!

      Excluir
  6. Agosto vai ser promissor! Gostaria de ajudar com a receita de chocolate quente, mas... Parece que os chocolates quentes bons são comprados, no meu caso. Ainda não conhecia o Parque do Carmo e as cerejeiras. Serão boas fotografias, com certeza. Agosto também é mês da Bienal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é verdade! Mas eu não costumo ir na Bienal. Talvez eu vá, mas ainda estou pensando.

      Excluir
  7. Primeiramente não conhecia teu blog e já quero dizer que amei! Teus posts são ótimos, parabéns =)
    Adorei a tag das blogueiras, imagino o quanto foi dificil falar de todas ali hein? Amei amei e amei!!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 seja sempre bem vinda.

      Excluir
  8. Adoro suas inspiracoes no comeco de mes! <3
    Queria fazer algo do tipo, mas nunca lembro... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu sempre lembro no dia! mas como virou hábito, acabo fazendo.

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover