Preto e rosa

4 de agosto de 2014






Essas fotos estavam no rascunho há dias, apenas esperando serem postadas :D Usei essa composição no dia que fui da exposição "obsessão infinita" (que postarei em breve) e foi bem legal porque essa estampa tem um efeito 3D que ficou SHOW em uma sala :D Um amorzinho! além do mais, quando vi essa estampa foi amor a primeira vista, pois adoro efeitos geométricos e sobreposição de cores.

Além do mais, eu adoro vestido e nesse frio, basicamente uso o combo meia + vestido estampado + jaqueta/blazer/casaco quase todo dia. eu acho tão confortável. Sem contar que dá pra usar algumas vezes apenas variando a estampa do vestido. Prático e estiloso.

E é isso. Ainda apanhando na fotografia, mas descobrindo dicas preciosas a cada dia. Espero que acompanhem o progresso.









  1. Eu amo essa combinação de preto com rosa *-*
    Look super bacana Jess!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma composição que eu nunca arrisquei: vestido + inverno.
    Ficou muito bonito :)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa adorei essa combinação, preto e rosa ficou show! essa estampa 3D ficou super legal e está super na moda, gostei muito =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh uma graça.. adoro essa proposta de fotografia de looks com fotos mais pessoais assim e com menos cara de editorial como os blogs grandes.. assim dá pra gente ver como o look funciona no dia a dia e não uma venda da roupa. fiz coisas assim no meu blog, mas deixei essa tag mega parada :(

    e imagino q na sala da exposição com a luz negra deva ter ficado incrível!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. O look ficou maravilhoso, e a combinação entre preto e rosa é totalmente incrível. Sei disso porque já tive o cabelo preto e rosa. rs

    ResponderExcluir
  6. que look mais fofo <333 invejo quem pode ir ver a exposição do 'obsessão infinita', é lindo demais aquilo ali ;3;...nessas horas queria ser de sp... :<

    ResponderExcluir
  7. Já disse que seu cabelo está lindo??? Não? Ta divino!
    Adorei o look e eu acho lindo esse combo meia+ vestido+ casacos e etc pena que não consigo mais usar meias elas me pinicam e ficam me incomodando muito, adorei a estampa do seu vestido!

    ResponderExcluir
  8. O look ficou muito lindo e me apaixonei pelos tons das fotos! :)

    ResponderExcluir
  9. Na luz negraaaaaa! Eu, por coincidência, fui pra exposição com uma blusa branca de bolinhas! Na luz negra ficou muito legal também! Hahaha
    Apareceu num 6 on 6 que fiz (aqui ó: http://www.two-bee.com/2014/03/6-on-6-marco-yayoi-kusama.html )

    Muito legal caminhar pela fotografia! Sei que já falei, mas não custa reforçar: se precisar de algumas dicas a mais, prometo ajudar no que eu souber! ^^

    ResponderExcluir
  10. Muito amor a combinação vestido + meia. Vontade e chance zero de usar nesse calorão do Pará. bjbj

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover