26 de outubro de 2014

Gosto muito de você leãozinho


Ontem foi dia de ir para o Ibirapuera curtir o Holi festival das cores (farei post depois!) e ficar de boas com azamigxs conversando e tirando fotos. É tão bom quando podemos tirar um tempinho na semana corrida para dar uma relaxada. Amo o tempo de calor porque temos até mais ânimo para visitar parques e espaços públicos.  

Como já estávamos no parque, pedi para uma amiga tirar algumas fotos minhas e aproveitamos para fazer umas aulinhas de fotografia, porque ainda rola dificuldade para ela controlar luz, foco e etc. Achei que a evolução da última sessão de fotos que fizemos foi muito grande e fiquei bem satisfeita com o resultado. Por isso o título do post é em homenagem a essa amiga, pois é a música que me faz lembrar dela ♥ 

Além do mais, cheguei a conclusão essa semana que Caetano é meu cantor brasileiro favorito. Super vale destacar!






A composição é bem simples. Shorts e regata super básica com acessórios coloridos. Vale ressaltar que é praticamente um milagre eu estar usando um brinco grande, já que há anos eu praticamente uso o mesmo modelo de brinco com uma pequena pedrinha brilhante. Ando um pouco inspirada com as fotos da Am que decidi comprar um modelo para ver se eu curtia usar. E olha que amei. Acho que vou me animar a usar mais vezes 

Um beijo para todxs nesse fim de domingo e uma boa semana :)

8 comentários

  1. Jess, lindo o look. E as fotos ficaram bacanas :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. tão linda :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look.
    Principalmente o lencinho/chale *__*
    Mas você se sujou no festival, e se sim cadê as fotos?
    hauhauha
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha SIMM coloquei no último post!

      Excluir
  4. Que linda, Jess! Queria sentir vontade de fazer coisas legais no verão dessa Fortaleza, mas só sinto vontade de dormir dentro da geladeira :~~~

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos. imagino que o verão aí pega fogo né?

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.