live, love and... {wallppaper freebie}

8 de outubro de 2014


Já faz algum tempo que eu criei um papel de parede bem minimalista e inspirador para meus desktop e ainda não tinha compartilhado com vocês. Na verdade, é uma coleção de interesses a partir da clássica frase "viver, amar e {..}" onde nos parênteses se acrescenta aquilo que você tem como algo importante na vida, algum interesse ou motivação. Gosto muito da simplicidade do projeto e da delicadeza das cores em contraste com os grafismos da estampa. Acredito que vai agradar os minimalistas e amantes de um desktop sem muitas informações ou desenhos. 


Para salvar a imagem no seu desktop, clique nos links a seguir de acordo com o tema que mais te agradar:

1024x768 - Live, love, DESIGN.
1024x768 - Live, love, CRAFT.
1024x768 - Live, love, COOK.
1024x768 - Live, love, INSPIRE.
1024x768 - Live, love, CREATE.

1440x900 -  Live, love, DESIGN.
1440x900 -  Live, love, CRAFT.
1440x900 -  Live, love, COOK.
1440x900 -  Live, love, ISPIRE.
1440x900 -  Live, love, CREATE.

Criei em 2 resoluções que contemplam a maior parte dos monitores do mercado. Já fiz o teste e as artes são adaptáveis a outras resoluções, portanto escolha a que mais se aproxima das suas especificações. 

Espero que gostem, usem e compartilhem! :D









  1. Simples, direto e LINDO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah que amor. adorei a ideia viu.
    acho válido esse tipo de post aparecer mais vezes por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm preciso colocar umas coisas que faço com mais frequência!!

      Excluir
  3. Amei! Tô aqui na dúvida de qual vou usar hoje :)

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor, baixei o meu <3

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Super bonitinho, Jess! Adorei a fonte, com esses cantinhos arredondados! haha <3

    ResponderExcluir
  6. Só amei!! Jess ^^
    Já botei aqui no pc dos meus pais e no meu eu coloquei o "live, love, cook", claro ♥! Hahaha!
    Putz, finalmente consegui comentar aqui! E xô falar, aqui tá muito lindo!
    Quando entrei e vi o novo layout meus olhinhos até brilharam e fiquei até feliz, sério. Ver coisas bonitas faz bem pra gente *O*
    Ah, e fiquei BOBA de ver/estar ali na cara dos "blogs que eu amo"! Tbm amo o Caos <3
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que felicidade :) obrigada!!
      e sim o seu blog é um dos meus favoritos do <3

      Excluir
  7. Adoro design clean assim. Amei ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo muito lindo!!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover