mini celebração de aniversário {jackie}

4 de outubro de 2014



Conforme eu contei aqui, domingo foi aniversário da minha irmã e fizemos uma pequena comemoração na casa dos meus pais para celebrar a data. Foi tudo bastante simples, já tinha algumas coisas em casa e o restante foi improvisado no dia anterior. Tinha como conceito algo pequeno mas agradável, divertido e com muitas flores! Afinal, são 20 anos e ela ama flores ♥ Aproveitei que tinha um tecido floral lindo, separei algumas cerâmicas brancas e coloridas e comprei alguns objetos de decoração que vão ser reaproveitados na nova decoração da cozinha :D

No fim ficou parecendo uma decoração com o tema "fazenda" (devido ao vaso e a casinha amarela) e acabamos deixando na parede de nuvens (que já apareceu aqui) para ficar ainda mais divertido. Colocamos flores no bolo (que minha mãe encomendou de uma boleira de bairro então era muuuuito gostoso!) e fizemos alguns docinhos, entre eles brigadeiro de colher e bolacha (biscoito!!) coberto com chocolate e glitter.



bolacha coberta com chocolate branco e glitter fruta-cor (em breve receita aqui!)






A iluminação estava péssima porque o dia estava bem chuvoso e feio :/
Mas acredito que as fotos ilustram um pouco da gostosura que foi esse dia!

E que venham mais celebrações! ♥ 
Tenham todos um ótimo domingo!









  1. Ficou tudo tão delicado e encantador.
    Adorei o bolo; a parede de nuvens é muito linda.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que mesa mais linda Jess!
    E como a Jackie ta lindona! awwwww <3
    Tudo de bom pra ela!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Huuum deu agua na boca Jess, essa mesa cheia de gostosuras.
    Parabens para Jackie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos parece que foi um dia lindo mesmo, adorei a decoração! Mesmo sendo simples, ela passou longe de ser singela. :)

    ResponderExcluir
  5. ficou meigo e florido. gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo! adoro como tudo que você faz é super caprichado e com cara de que foi feito com muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei...simplicidade é o máximo de sofisticação...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que festinha mais linda!! Amei a decoração ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Awww, que festa mais delícia. Eu imagino a sensação gostosa de festejar com sua família, Jess!
    A decoração ficou um amor de divertida! Amarelo ♥! Esse glitter ae é mó legal! Comprei uma vez tbm só que pra colocar no cupcake! Essa bolacha ficou uma graça. Me diz, onde tu encontrou os canudinhos listrados? Eu tô super a fim de uns assim e daqueles transparentes e mais grossos, sabe?
    E as flores no bolo? Que perfeitinhas!

    Ah, curti muito a foto da sua sister olhando pros canudos xD!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover