Flores

22 de novembro de 2014








Hoje eu achei que seria um bom dia pra fazer umas fotos e por em prática as dicas da Sally

Gostei demais do resultado e achei que deveria compartilhar aqui  









  1. Que fotos lindas Jess, amei e vc tá linda <3
    Essas "tirinhas" de coração é da cortina ? Ameiiiii ....
    Lindo teu ensaio.


    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda, Jess <3
    Poste mais ensaios!

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado.
    Tudo lindo

    ResponderExcluir
  4. É preciso sempre praticar auto retratos, eu acho tão desafiadores, vc não acha?
    As fotos ficaram lindas. Você está linda. Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. as fotos ficaram bem legai, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seguiu as dicas <3
    Ficaram lindas as fotos! Sou suspeita para falar de tiaras de flores, mas amei a sua :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que olhos marcantes moça ;D

    ResponderExcluir
  8. Own, que fotos lindas e delicadas.
    Adorei a coroa de flores e a ~interação~ com a cortina (é uma cortina? haha)
    A minha favorita foi a terceira. <33

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover