Ah o natal...

26 de dezembro de 2014


Hoje acordei com aquela ressaca de natal. Aquele gosto de quero mais, aquela sensação estranha de que passou muito rápido. Esse ano meu natal foi o mais simples possível devido a algumas questões. Estava cansada, um pouco chateada com algumas coisas, um tanto quanto desanimada. Compramos o pinheiro de natal na última semana, mas ele foi decorado as 20:00hrs do dia 24 de dezembro, quando enfim eu comecei a entrar no clima de natal. Por ter sido tudo muito corrido, acredito que ficou ainda mais forte o gosto de quero mais. Porém não reclamo não, pois apesar de simples e muito improvisado, nosso natal foi uma delícia e bastante significativo.


Decidimos passar a véspera de natal aqui no apê, eu o Bruno e a Jordana. Compramos as coisas na tarde do dia 24 e ficamos conversando, preparando e improvisando toda a ceia. Como eu disse, foi bem simples, mas delicioso. Fizemos uma galinha caipira com legumes (do jeito que ensinei aqui) e maionese. Não fazia sentido muita comida para 3 pessoas, então fizemos o essencial. Para sobremesa fizemos um strudel de cereja e nozes e gingerbreads :) O Strudel é do livro "por uma vida mais doce" da Dani Noce e ficou uma delícia. A decoração foi bem simples. Usei os enfeites do ano passado, montamos a mesa com algumas velas e frutas. Nada fora do comum. 

 



Como dá pra ver, eu sequer me arrumei muito. Ia passar em casa queria mesmo é estar confortável e rodeada dos meus gatineos lindos <3




Só de olhar já me deu fome. O assado com legumes, nozes, cereja e maionese :)


E o strudel, que ficou lindo!!! ♥ ♥  



E assim passamos nossa noite de natal. No dia 25 fomos para a casa dos meus pais para descansar e ver a família. Afinal, natal é isso, um tempo gostoso onde um clima bom paira no ar, tempo para ver a família, celebrar, renovar energias. Já estou com saudades :)

Espero que todos tenham tido um excelente natal e que esse fim de ano possa ser aproveitado da melhor maneira, para que possamos começar 2015 com tudo ♥ ♥  









  1. Não se arrumou muito e mesmo assim estava linda!
    Poderia dizer de onde é esse vestido gracioso?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Essa simplicidade que tornou tudo mais belo!
    Os detalhes da decoração que que fizeram desta uma festa criativa
    e especial!

    Te desejo um ótimo fim de ano Jess!
    Tudo de bom!
    Beijos!

    http://olhosdmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! para você também!!!

      Excluir
  3. A decoração ficou muito fofa, parabéns!
    Esse post me deixou com MTA fome (:
    Natal deveria ser sempre assim, sem essa agitação toda e milhões de compras e dívidas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm fiquei com fome relendo! risos

      Excluir
  4. Simples mas feliz É o que importa. O meu Natal também soube a pouco, por motivos semelhantes. Foi tudo feito a ultima da hora. Feliz 2015.

    ResponderExcluir
  5. A decoração ficou incrível <3

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  6. Foi simples, mas parece ter sido super aconchegante e gostoso. <3
    Estou louca para testar todas as receitas do livro Por Uma Vida Mais Doce, hehe.
    Atrasadinho, mas um Feliz Natal e boas festas para você e sua família. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover