Escrevendo cartões de natal

16 de dezembro de 2014


Na última sexta-feira eu dediquei alguns minutos para começar a escrever cartões de natal. Essa tradição é algo muito bacana de se manter, pois nos permite sentar alguns minutinhos do ano, escrever alguns sentimentos positivos para pessoas que consideramos. Acho legal. Não gosto de uma coisa forçada (a obrigação de ter que enviar cartões para todos), mas simplesmente o doce prazer de desejar para aqueles que amamos, um fim de ano e 2015 melhores.

Eu aproveitei que tinha comprado no começo do mês uma caneta de escrita oriental e nanquin *--*  assim posso brincar de desenhar tags e escrever frases bonitas. Estou amando! META PARA 2015: estudos profundos de lettering. Pois definitivamente é o que eu mais amo no design. Nisso os cartões foram bem singelos, porque usei restos de coisas que tinham aqui. Tags, folhas tipo diplomata, sulfite colorido, envelopes... Não precisamos de muito para produzir belos cartões artesanais.



Fica a inspiração para todos. Eu continuo super animada para o fim de ano, mas focada em resolver alguns pepinos aqui do outro lado da tela. Semana que vem estou de férias e prometo atualizar mais o blog :)









  1. Adorei os Cartões Jess. Eu também faço isso todos os anos, adoro da cartões de Natal pra pessoas que amo. Adorei eles, ficaram lindos de verdade. E é bom essas ideias, porque da pra fazer com coisas que todo mundo tem em casa. Parabéns ficaram lindos *-------*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ganhei umas canetas nanquin e ainda não usei? Acho que vou estreiar escrevendo um cartãozinho de Natal também. Jess, você é inspiradora!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus cartões! Também fiz os meus, mas acabei foi fazendo uma bagunça enorme com glitter. Faz parte né?! Mal posso esperar para ver seus estudos de lettering.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho, Jess! Acho que até comentei no último post - queria ter conseguido me organizar pra escrever cartõezinhos de natal pras pessoas queridas :~ Adoro trocar cartinhas, e deve ser ainda mais gostoso nessa época :~}

    Beijinhos e parabéns pela dedicação <3

    ResponderExcluir
  5. que gostoso jess. adoro esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, eu faia muito quando era criança, mas perdi totalmente o costume :(

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho!! Amei a ideia

    ResponderExcluir
  8. Não sou da galera dos ~dizain~ mas me amarro nessas coisas. Sempre quis saber qual caneta a galere usa nesses negocios pq tentei fazer com sharpie aqui e foi uma desgraça HAHAHAHHAHA
    ADOREI o post <333 Vou super atrás de uma caneta dessas pra tentar fazer umas coisitchas aqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover