Presentes do coração

29 de dezembro de 2014

Eu acredito que quando a gente muda, parece que o mundo começa a mudar ao nosso redor também. Esse ano, além de ter passado um natal super simples, foi o ano que menos ganhei presentes. Em contrapartida, tudo que ganhei foi tão importante para mim, que não poderia estar mais feliz. Só coisas úteis e que com certeza usarei muito. Esse post é um agradecimento!


No fim do ano eu e mais algumas blogueiras fizemos um amigo secreto delícia para confraternizar nossas leituras ao longo do ano. Eu tirei a linda da Loma e a Grazi me tirou!!!!!!! Fiquei tão feliz quando soube que era ela, porque sou grande fã do blog dela e leitora apaixonada por suas dicas veganas :) Como não poderia ser diferente, ela me deu um potinho (no maior estilo pinterest) com ingredientes para fazer um bronwie vegano, além de uma luva fofa de natal. Sério, encantei! Amo luvas, minha nova cozinha acabou de ficar pronta e eu amo natal!!!! Presente perfeito. Mais feliz impossível. Obrigada Grazi!!!


Outro mimo que amei foi enviado pela Deh. No meio do ano eu desenvolvi sua identidade visual e em agradecimento ela me enviou essa sacolinha cheia de doces da sua biscoiteria. Sério gente, MARAVILHOSO! Os biscoitos são leves e o pão de mel estava molhadinho. Obrigada, obrigada!! Amei de coração.



Outro presente delícia que veio direto da Alemanha :) A irmã da Jordana me trouxe da sua última viagem esses chocolates fantásticos. Olha, eu estou oficialmente em abstinência, porque honestamente, nunca tinha provado um chocolate tão bom. Cremoso, saboroso, a baunilha tem um gosto forte e marcante e como eu amo baunilha, me apaixonei por completo. Obrigada Tati :)


E por fim, os últimos presentinhos não comestíveis. Ganhei de eu mesma uma calça e saia royal, porque acho que vai ser a minha cor em 2015! ahahaha <3 Minha mãe me deu esse sapatinho fofo amarelo (porque eu amo sapatos de boneca), minha prima uma brinco fofo de laço (poque eu só uso brincos pequenos), a Jordana me deu um pote de biscoitos para minha cozinha nova (AMEI! Combina com tudo!!!!!!!) e meu pai o livro da nova saga de Star Wars, porque eu sou mega fã da série e estava curiosa para ler esse novo conto. 

Foram coisas singelas, mas de grande valor para mim. Presente úteis e que já ficaram no meu coração. 









  1. Quanto amor nos seus presentes recebidos!
    Dá para ver que tudo foi pensado com muito amor e carinho.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentes comestíveis e os não-comestíveis. Esse brownie vegano deve ser delicioso, achei super interessante o potinho.
    Mil beijos e um ótimo fim de ano :)

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada nessa sua luva!!! A que eu tenho de natal aqui era super gracinha também, mas com o uso ela já era HUEHUEHUHEU faleceu nesse natal depois da ceia :P

    ResponderExcluir
  4. Omg que coisas lindas Jess *-*
    Tantos mimos fofinho que só quem dá com o coração pode saber da importância deles de verdade :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Jess! ♥ Ganhar presentinhos é muito bom, e ainda mais quando são feitos à mão :~} A gente se sente super amada, né? E tô achando ótimo você postar as coisas da reforma, porque tô ansiosa pra ver como ficou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Delícia de presentes Jess!!! Até 2015... :*

    ResponderExcluir
  7. Ganhar presentes é muito bom né!
    Ah, essa saia por sinal é linda ~ eu tbm tenho, hihihi

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ownn que lindos os seus presentes Jess. Eu ameii, ameii o seu sapatinho de boneca, amo sapatos assim.
    Tenha um ótimo 2015 minha flor, que Deus te abençoe. Até!!!

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É tão bom quando a gente ganha coisas que são feitas com amor né?! Fiquei feliz por você!
    Espero que tenha uma ótimo 2015.

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Os melhores presentes as vezes são os mais simples, mas feitos com amor. <3
    Você só ganhou coisa boa, haha.
    Eu também não ganhei nada esse ano, mas em contra-partida, conquistei várias coisas ao longo do ano e, pouco antes do natal, comprei o livro maravilhoso da Dani do ICKFD, então não posso reclamar.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa Jess! Fiquei com água na boca com estes chocolatinhos. *-*
    Este ano também foi o que menos ganhei presente, mas ganhei uns presentes de grego que olha... tive que rir porque foi muita coisa engraçada kkkkkk
    Beijocas e feliz ano novo!

    Aninha
    MadlyLuv.com

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover