Venha leve dezembro

1 de dezembro de 2014


Ufaaaaa, é dezembro!!! Como esperei esse mês delicioso e reconfortante que hoje chegou em nossas vidas :) Amo dezembro porque além de férias, tem natal, ano novo e toda uma vibe de fechamento de ciclos e renovação que dão outro ânimo. Depois de um ano tãooo pesado como 2014, acho que geral concorda que 2015 tem que vir logo e com ele, muitas oportunidades de renovar a mente né? Estamos precisando! Enquanto ele não vem é hora de aproveitar, fechar o ano e preparar tudo para descansar nos últimos dias e celebrar todas as coisas boas que nos aconteceram.

1) Festaaaaaaaas: Olha a minha empolgação (!!!) Esse ano tá mais que decidido que vamos fazer festinha de fim de ano por aqui e estou pirando com várias idéias. Eu amo festejar e estar com as pessoas que eu amo, fazer coisas simples e colocar o coração na data. Isso faz um bem danado ao espírito, por isso já coletei várias dicas e tutoriais lá no meu painel do pinterest. Fica a dica pra quem quiser visitar e se inspirar também.

2) Como eu sempre indico um artista/designer, esse mês tenho me inspirado MUITO no trabalho da Amanda Mol. Gente... que ilustradora linda e que trabalho fantástico. Ela brinca com tipografias (coisa que eu amo) e tem um traço irregular tão fofo e cheio de personalidade que é impossível não amar. O estúdio dela também é uma gracinha, vale a pena visitar seu site e se inspirar.

3) Gastronomismo é meu canal favorito dos últimos tempos. A Isadora é uma pessoa tão fofa e os vídeos deles são tão bem produzidos que é impossível não se encantar. Na série "banquete" eles apresentam receitas incríveis para o fim de ano que eu com certeza vou testar! Fica a dica, para quem, assim como eu, ama cozinhar!

E a receita que com certeza não pode faltar esse mês: GINGERBREAD :)









  1. Natal, ah o Natal... Como não amar essa época do ano? ♥
    Também estou super empolgada para as festinhas de fim de ano. <3

    E eu amo o Gastronomisno. A Isa é tão meiga e os programas sempre me fazem sentir "acolhida", haha.
    O canal do Banquete também é maravilhoso. A receita de geleia de melancia deles ficou divina aqui. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Isa é uma FOFAAAAAAAAA. xenti como é linda!

      Excluir
  2. Só coisas boas acontecendo, Jess :) Não tinha o seu pin ainda, mas vou adicionar por lá também. Super recheado! O meu ainda é um brotinho rsrs Gingerbread, taí uma receita que sonho em provar desde criança. Mais que na hora de fazer, né. Hummm e chocotone caseiro que não pode faltar! (faço chocotone até quando não é Natal) Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba :) amo o pinterest, é minha rede social favorita!

      Excluir
  3. Yay! Também tô mega animada pra Dezembro. Depois de um período estressante no trabalho vou ter férias! Um ótimo mês pra todos nós e boas festas!

    ResponderExcluir
  4. Amo natal!!!! Para mim é uma das melhores festas e celebrações, depois das festas juninas... Tudo fica lindo e iluminado....
    Amo seu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover